TV RÁDIO
Buscar

Bahia realiza venda de ingressos para o jogo contra o Flu de Feira na Loja Esquadrão; Saiba mais

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Janeiro de 2019 08:35
Foto: Divulgação / EC Bahia

Neste domingo (20) o Bahia faz a sua estreia no Campeonato Baiano. O Tricolor viaja até a cidade de Feira de Santana para enfrentar a equipe do Fluminense de Feira, no Estádio Joia da Princesa, a partir das 16h, pela primeira rodada do estadual. Mas apesar desse duelo acontecer no interior, os tricolores de Salvador poderão adquirir suas entradas em Salvador.

Uma carga de 500 ingressos destinados à torcida visitante para esta partida está a venda na Loja Esquadrão, na Arena Fonte Nova, ao preço único de R$ 30.

A Loja oficial do clube funciona neste sábado (19), das 9h às 18h. Já no domingo, a comercialização das entradas também acontecerá, mas das 9h até as 12h.

Vale ressaltar que, além do duelo entre o Esquadrão de Aço e o Touro do Sertão, Feira de Santana também irá sediar mais uma edição do ciclo de debates “Repensando o Bahia”, que desta vez, terá como tema: ‘Embaixadas e a interiorização do clube’. Esse evento é gratuito e acontecerá a partir das 10h do domingo na Arena Cajueiro, CT do Bahia de Feira, com presença do residente Guilherme Bellintani e funcionários do clube.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade