TV RÁDIO
Buscar

Tem chance? Diego Cerri fala sobre interesse do Bahia no atacante Fernandão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Janeiro de 2019 10:47
Foto: Rafael Machaddo / Galáticos Online

Na última semana a notícia de que o Bahia tenta o retorno do atacante Fernandão pegou a muitos de surpresa e gerou uma grande expectativa em boa parte da torcida tricolor. Em entrevista ao repórter Nilson Luiz, da Rádio Itapoan FM, o diretor de futebol do Esquadrão de Aço, Diego Cerri, falou sobre a real situação quanto a isso.

“O Fernandão todo ano é um atleta que a gente procura um contato. Eu já estive com ele aqui algumas vezes em Salvador, fomos almoçar juntos, levei ele para o treino, depois ele veio num jogo aqui... É um cara que a gente mantém sempre contato. É um desejo muito grande da torcida e do clube um dia poder contar com o Fernandão. Agora você tem uma série de dificuldades também no meio dessa história. É um jogador que atua fora do país, sempre muito valorizado e sempre nós estamos tentando de tudo para um dia poder trazer, mas a gente não sabe quando que isso pode acontecer”, explicou.

O dirigente também falou que existe um claro desequilíbrio financeiro na tentativa de fechar essa transferência, diante do alto salário que o atleta recebe atualmente no Al Wehda, da Arábia Saudita.

“Eu nunca fico falando muito sobre negociações, ainda mais um atleta desses que é tão significativo para o clube e para torcida. Então não vou entrar muito em detalhes, mas é óbvio que tem uma dificuldade, uma disparidade. Qualquer pessoa sabe no futebol brasileiro das condições que a gente tem em relação ao exterior, isso é uma coisa óbvia. Ainda mais onde ele tá (Arábia Saudita). Mas isso é uma barreira e o nosso dever é sempre tentar pular essa barreira aí e fazer alguma coisa diferente. A gente sempre tem tentado isso”, declarou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade