TV RÁDIO
Buscar

Houve veto? Chamusca explica porque o Vitória não contratou o volante Dudu Cearense

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Janeiro de 2019 14:30
Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória e Divulgação / Botafogo

Na última quinta-feira (17) o volante Dudu Cearense revelou que esteve “90% fechado” com o Vitória, afirmou que o técnico Marcelo Chamusca teria vetado sua contratação. Em entrevista ao programa Nação Rubro-Negra, na Rádio Itapoan FM, nesta sexta-feira (18), o comandante rubro-negro explicou os motivos que fizeram o clube não contratar o atleta.

“O Dudu como todos os outros jogadores entrou num processo de análise. Entendemos que o atleta está fora do perfil que a gente está buscando para as competições que a gente vai disputar em 2019. Foi uma leitura em conjunto, que teve a minha participação. Se você for pegar minutagem dele de 2018 é muito baixa, se não me engano, fez apenas quatro jogos na temporada”, explicou.

Mas apesar da negativa, Chamusca fez questão de ressaltar que não tem nenhum problema pessoal com o atleta.

“Deixando claro que ele foi meu atleta no Fortaleza, fez uma temporada toda comigo e jogou em diversas oportunidades. Foi titular em algumas, ficou fora, teve alguns problemas físicos e clínicos também que fizeram com que ele ficasse fora de alguns jogos, mas foi um profissional com comportamento excelente durante o meu comando no Fortaleza. Não é nenhuma questão pessoal, muito pelo contrário, é questão de perfil que a gente entende que não é um perfil interessante agora para essa temporada de 2019”, disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade