TV RÁDIO
Buscar

Arnaldo Lira diz que faltou tranquilidade ao Bahia de Feira

Autor(a): Do site oficial do clube em 19 de Janeiro de 2010 09:06

O treinador do Bahia de Feira, Arnaldo Lira, achou que seu time fez um bom jogo e poderia ter ganhado se tivesse mais tranqüilidade. Apesar disso, ele se mostrou satisfeito com o rendimento geral, mas não deixou de manifestar sua preocupação quanto à situação do zagueiro Osmar, que foi expulso no final do jogo.

 

Para o treinador Arnaldo Lira, o Bahia de Feira fez uma boa partida de um modo geral. “O Fluminense tem um time entrosado, um conjunto e nós ainda estamos montando o time e por conta disso, pelas circunstâncias, acho que foi um resultado normal, considerando o fato de ser um clássico”, avaliou.

 

O treinador acredita que o Tremendão teve até chances de vencer o jogo. “Embora o Fluminense tenha conjunto, acho que criamos muito mais. Tivemos boas chances para fazer o gol, mas faltou calma para concluir as jogadas”, comenta.


Arnaldo Lira não deixou de criticar a arbitragem pela expulsão do zagueiro Osmar, já no finalzinho do jogo. “Foi algo absurdo porque o jogador nem cartão amarelo tinha e foi expulso. O que preocupa mesmo é o que o juiz vai colocar na súmula porque o Osmar pode ficar fora de mais jogos”, observa.

 

Com a suspensão de Osmar, Carlinhos deve formar dupla de zaga com Tilão para a partida contra o Feirense, quarta-feira à noite no Jóia da Princesa, já que o zagueiro Tiago Souza encontra-se contundido. “É a alternativa que dispomos porque até mesmo o Dílson, jogador que está nos juniores, e seria uma opção está contundido e não sabemos se ele vai se recuperar a tempo de jogar”, disse Lira. 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade