TV RÁDIO
Buscar

Presidente dos Imbatíveis pede mais profissionalização no Vitória

Autor(a): Thiego Souza em 18 de Dezembro de 2010 10:28

Durante a eleição do Vitória, onde Alexi Portela Júnior foi escolhido por aclamação, um dos Conselheiros presentes no Barradão era Gabriel Oliveira, presidente da Torcida Os Imbatíveis. Em bate papo com o Galáticos Online o torcedor comentou sobre o que pensa do futuro do Vitória.
 
Gabriel afirma que o clube precisa se profissionalizar. “A gente espera que o primeiro passo seja a profissionalização. Esses anos que o Alexi ficou ajudou muito, mas está na hora de profissionalizar e sem isso o resultado é esse, segunda divisão”, disse.
 
O presidente afirmou que a postura da torcida será a mesma que vem adotando. “Pretendemos ajudar como sempre fizemos com festa, presença nos treinos e agora podendo também participar. Com certeza vamos fazer mais cobranças”, afirmou.
 
Gabriel comentou um dos motivos que levou ao insucesso do Vitória em 2010. “Faltou mais ousadia, faltou acreditar na torcida e se tivéssemos um Marketing mais atuante com certeza o torcedor seria o maior patrocínio do clube”, concluiu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade