TV RÁDIO
Buscar

"Achei que a torcida ia me vaiar", diz Gilberto após declarar desejo de jogar no Flamengo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Novembro de 2019 10:15
Foto: Divulgação

O Bahia recebeu o Palmeiras na tarde deste domingo (17), na Arena Fonte Nova e o torcedor que assistiu a partida viu dois tempos totalmentes distintos. No primeiro, o Esquadrão foi muito melhor e teve as melhores chances de gol, mas na etapa final deu um "apagão" e cedeu empate para os visitantes. 

Após a partida, o atacante Gilberto comentou à declaração que deu depois do duelo contra o Flamengo, quando disse que sonha em jogar no time carioca, e revelou que esperava ser vaiado na Arena Fonte Nova durante o confronto contra o time paulista. O artilheiro do Bahia na temporada agradeceu aos torcedores que o aplaudiram quando foi substituído por Fernandão na segunda etapa. 

“Acho que a entrega foi muito importante. Agradecer ao torcedor. Vim para o jogo ansioso, por conta da declaração que dei. Achei que a torcida ia me vaiar, mas agradeço pelo que fizeram por mim”, disse Gilberto à rádio Metrópole.

Com o resultado, o Esquadrão segue na 9ª colocação, com 44 pontos conquistados. A equipe volta a campo no próximo domingo (24), contra o Goiás, às 16h, no Serra Dourada.  


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade