TV RÁDIO
Buscar

Na decisão! Bahia garante vaga nas finais do Campeonato Baiano Infantil e Juvenil

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Novembro de 2018 20:33
Foto: Divulgação / EC Bahia

Em partidas disputadas na tarde do último sábado (17), em Pituaçu, os times infantil e juvenil do Bahia avançaram para as finais do Campeonato Baiano das respectivas categorias.

A equipe Sub-15, comandada pelo técnico Rafael Alan, conseguiu conquistar sua a vaga após reverter a vantagem do adversário. Na partida de ida, o tricolor perdeu para o Jacuipense pelo placar de 2 a 1, mas nesse segundo duelo, venceu por 2 a 0, com gols de João Pedro e Allyson, e avançou.

Já no Sub-17 a situação foi um pouco mais tranquila. Depois de um triunfo por 3 a 0 na partida de ida, o Esquadrãozinho podia até perder por dois gols de diferença que avançaria. Porém, esse segundo duelo terminou empatado por 2 a 2, com Vinícius Correia e Daniel marcando para o Bahia.

Agora o Tricolor aguarda as datas e horários das finais. No Juvenil, a decisão será contra o Vitória, que se classificou após eliminar o Leônico. Já no infantil, a segunda vaga será definida nesta segunda-feira (19) no duelo entre o Vitória e o Bahia de Feira.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade