TV RÁDIO
Buscar

Gilberto lamenta revés para o Atlético-MG e diz que faltou objetividade: "Precisávamos concluir"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Novembro de 2018 11:31
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Depois de vencer o Ceará no meio de semana e praticamente garantir a sua permanência na Série A, o Bahia enfrentou o Atlético-MG, neste sábado, no Independência, sonhando com a possibilidade de uma pré-Libertadores. No entanto, apesar de jogar com um a mais todo o segundo tempo, o Tricolor foi batido por 1 a 0. Após a partida, o atacante Gilberto, que entrou no segundo tempo, lamentou o revés e disse que faltou concluir em gol para sair com os três pontos.

"Fico triste. Acho que nosso grupo também está triste com esse resultado. Jogo que poderíamos sair com o triunfo, tivemos paciência para jogar, tivemos controle de bola, soubemos jogar, mas no futebol temos que concluir. Hoje precisávamos concluir um pouco mais. Por mais que não tenhamos saído com o triunfo, o trabalho foi bem feito, o grupo permanece de parabéns pela entrega, dedicação. Hoje deixamos um pouquinho", disse ao Premiere.

Com o resultado, o Esquadrão perde a chance de chegar à Libertadores de 2019. Agora, o time de Enderson Moreira enfrenta o Fluminense, na próxima quinta-feira, na Arena. O Tricolor ocupa a 10ª posição, mas pode ser ultrapassado por Botafogo e Fluminense, que entram em campo neste domingo. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade