TV RÁDIO
Buscar

"Temos um elenco forte", diz Rodrigo Caio antes de enfrentar o Fluminense pelo Brasileirão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Outubro de 2019 19:15
Foto: André Durão / GloboEsporte.com

Na semifinal da Copa Libertadores da América, o Flamengo vive a expectativa da partida do dia 23, contra o Grêmio. Sem poupar jogadores e com algumas baixas, o técnico Jorge Jesus tem uma situação difícil para resolver: administrar o elenco para a sequência de jogos.

Em entrevista coletiva, o zagueiro Rodrigo Caio falou sobre a situação do elenco e afirmou que o Flamengo possui grandes jogadores. "Essa questão de poupar ou não é do treinador. Mas ele vem fazendo isso. No último jogo entraram eu, Gabriel, João Lucas e Reinier. Quem entra dá conta do recado. Temos um elenco forte", disse Rodrigo Caio.

Convocado pela seleção, Rodrigo Caio ainda declarou que segue bem fisicamente, apesar de não ter sido utilizado pelo técnico Tite. "Estou 100%. Tive uma viagem muito longa com a Seleção, não joguei, mas treinei forte. Foi um fisioterapeuta do Flamengo e nos recuperamos muito bem. O sono ainda está um pouco pendente, mas estamos fisicamente muito bem", afirmou.

O Flamengo entra em campo neste domingo (20), às 18h, contra a equipe do Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade