TV RÁDIO
Buscar

Vinicius explica expulsão contra o CSA: "Ele me puxou e eu revidei"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Outubro de 2019 08:00
Foto: Divulgação

O meia Vinícius, do Atlético-MG, foi às as redes sociais nesta quinta-feira, 17, fazer um pedido público de desculpas por ter sido expulso do jogo contra o CSA, em Maceió, na quarta-feira, 16, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Vinícius foi expulso aos 34 minutos do segundo tempo da partida, que acabou empatada por 2 a 2. Ele levou o primeiro cartão amarelo um minuto antes. Em seguida, em uma falta recebida, ele deixou o braço esquerdo no jogador alagoano, foi reclamar com a arbitragem e levou o segundo amarelo, sendo excluído do jogo, deixando a equipe com um a menos, quando o Galo tentava virar a partida.

O meia tentou explicar o seu ato, justificando que sofrera a falta e tentou se livrar o adversário na jogada. Porém, a arbitragem interpretou como agressão o lance gerando a expulsão.

"Errei muito no lance com Dawhan. Quem joga futebol sabe que fui induzido ao erro. Ele me puxou diversas vezes e revidei, de forma desnecessária, mas acontece".

Vinícius cumprirá suspensão automática no duelo com o Santos, no próximo domingo,20, às 16h , no Independência, pela 27ª rodada do Brasileiro. O Atlético-MG perdeu uma posição com o empate nas Alagoas e caiu para a 12ª posição, com 32 pontos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade