TV RÁDIO
Buscar

Em jogo marcado por confusão, Vitória é goleado pelo Palmeiras e vê título brasileiro distante

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Outubro de 2018 23:24
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O sonho do título brasileiro ficou mais distante para o Vitória. Mesmo com apoio da torcida, na noite desta quinta-feira (18), no Barradão, o Rubro-negro foi goleado pelo Palmeiras por 4 a 1, na partida de ida da final do Brasileirão Sub-20.

Luan Candido, Papagaio, duas vezes, e Aníbal marcaram os gols do triunfo alviverde. Caíque, de pênalti, descontou.

Com o resultado, o Verdão ficou com uma mão na taça. Para sagrar-se campeão, o Leão terá que golear o time paulista por pelo menos quatro gols de diferença no jogo de volta, na próxima quinta-feira (25), às 19h15, no Allianz Parque. Um triunfo por três gols de diferença do time baiano leva a decisão para os pênaltis.

Principais lances

O Palmeiras abriu o placar logo aos 19 minutos de jogos. Em saída de bola errada de João Pedro, Matheus lançou Lucas Candido, que entrou na área e chutou forte sem chances para Lucas.

O Verdão aumentou o placar ainda no primeiro tempo. Aos 43 minutos, Yan recebeu passe na cara do gol, mas preferiu servir Papagaio, que só teve o trabalho de mandar nas redes.

No segundo tempo, o time paulista abriu 3 a 0 aos cinco minutos. Vitinho lançou Papagaio, que invadiu a área e chutou forte para marcar.

O Vitória só balançou as redes aos 19 minutos da etapa final. Gabriel Furtado derrubou Eron na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Caíque bateu alto, a bola ainda foi desviada pelo goleiro, mas morreu nas redes.

Aos 46 minutos, mesmo com um homem a menos, o Palmeiras encaixou um contra-ataque e chegou ao quarto gol. Aníbal recebeu passe na entrada da área e tocou por cobertura sem chance para Lucas.

O jogador do Palmeiras foi provocar a torcida do Vitória após o gol e uma confusão se formou no gramado. Torcedores chegaram a invadir o campo e a partida foi encerrada.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade