TV RÁDIO
Buscar

Enderson Moreira realiza mais um tático com provável time titular visando partida contra o Botafogo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Outubro de 2018 18:20
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta quinta-feira (18), o elenco do Bahia realizou mais um treinamento visando a partida contra o Botafogo, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O duelo com o clube da estrela solitária acontece às 16h do próximo sábado (21), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

No trabalho desta quinta o técnico Enderson Moreira orientou mais uma atividade tática, onde escalou o time que deve começar a partida na cidade maravilhosa. Como de costume, o comandante parou a atividade em diversos momentos para passar orientações aos jogadores. Ele também aproveitou a atividade para mexer na equipe e realizar alguns testes.

Na segunda etapa do treinamento, os atletas treinaram bolas paradas, com o foco voltado para as faltas frontais.

A boa notícia do dia foi que o zagueiro Everson e o volante Elton, já recuperados de lesão, desceram para o campo e participaram de uma atividade física a parte. Já o defensor Tiago, foi liberado pelo departamento médico e já iniciou o processo de transição na academia do clube.

O elenco do Esquadrão retorna aos trabalhos na manhã desta sexta-feira (19), onde fecha a preparação para encarar o Botafogo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade