TV RÁDIO
Buscar

Portuguesa dança o vira e comemora o acesso em cima do Vitória

Autor(a): GALÁTICOS ONLINE em 18 de Outubro de 2011 22:25

Segundo os matemáticos de plantão, com 64 pontos um time se garante na Série A. Baseada nestas previsões, a torcida da Portuguesa desvirou a faixa que ostentava de ponta-cabeça e comemorou no Canindé o triunfo por 3 a 2 em cima do Vitória com fé no retorno à Série A.
 
Com o reusultado da partida desta terça-feira, a Lusa abriu 14 pontos de distância mantém-se a 10 pontos de distância do segundo colocado, a Ponte Preta, e a 14 do quarto colocado, o Americana.
 
o Vitória caiu duas posições e agora é o nono colocado, com 44 pontos.
 
Embora tenha sido ultrapassado por Criciúma e Bragantino, ambos com 45, o Leão continua a seis pontos de distância do G4, já que o Americana também perdeu, por 1 a 0, para o Goiás.
 
O Americana é, aliás, o próximo adversário da Portuguesa, sábado, no estádio Décio Vita. Na mesma data o Vitória recebe o Náutico no Barradão.
 
Precisando do resultado, o Vitória armou uma blitz em cima da defesa anfitriã e criou três chances de gol nos cinco minutos iniciais. A isnsitência rubro-negra surtiu efeito aos 13min. Preto faz lançamento preciso para Gilberto, que entrou na área e tocou na saíde de Weverton.
 
A protuguesa fez valer o mando de campo e, empurrada por sua torcida, chegou ao empate aos 24min: Edno lançou Marcelo Cordeiro nas costas de Nino. O lateral cruzou na área e Henrique igualou a contagem. 
 
A virada veio ainda no primeiro tempo. Aos 36min, Macelo Cordeiro cobrou escanteio e a zaga do Vitória ficou assistindo Leandro Silva fazer 2 a 1.
 
O Vitória voltou melhor no segundo tempo e teve sua melhro chancve de empatar aos 16min, quando Xuxa aproveitou o rebote para carimbar o travessão.
 
Em busca do gol, Benazzi colocou Neto Baiano no lugar de Preto, mas aos 40min, foi Júnior Timbó que livrou-se de quatro marcadores e entregou a bola limpa para Edno mandar no ângulo de Douglas e fazer 3 a 1.
 
Aos 42min, Maurício descontou de cabeça. Aos 44min, Fábio Santos, de cabeça, da pequena área, perdeu, com certeza, a última chance de  estragar a festa portuguesa.
 
 
PORTUGUESA 3 X 2 VITÓRIA
Campeonato Brasileiro da Série B
 
Data: Terça-feira, 18 de outubro
Local: Canindé, em São Paulo
Árbitro: Suelson França Medeiros (CBF/RN), auxiliado por Eduardo Lincoln Neves (CBF/RN) e Flávio Gomes Barroca (CBF/RN).
Cartões amarelos: Nino, Neto Coruja, Boquita e Jean (V)
Gols: Gilberto, aos 13min, Henrique, aos 24min, e Leandro Silva, aos 36min do primeiro tempo; Edson, aos 40min, e Maurício, aos 42min do segundo tempo
 
Portuguesa
Weverton; Luís Ricardo, Leandro Silva (Renato), Rogério e Marcelo Cordeiro; Guilherme, Boquita, Marco Antônio e Henrique (Júnior Timbó); Ivo (Raí) e Edno. 
Técnico: Jorginho.


Vitória
Douglas; Nino Paraíba, Jean, Maurício e Fernandinho (Felipe); Zé Luís (Xuxa), Neto Coruja, Preto (Neto Baiano), Gilberto e Geovanni; Fábio Santos. 
Técnico: Vágner Benazzi.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade