TV RÁDIO
Buscar

Vitória precisa vencer e ligar o "secador"

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 18 de Outubro de 2011 12:51

E tome cálculos no Vitória! A calculadora rubro-negra está de pilha nova e a fé e esperança dos torcedores ampliada. Caso o time baiano vença a Portuguesa na noite desta terça-feira e os adversários tropecem, a equipe pode terminar a rodada até em quinto lugar, ficando a três pontos do G-4.

Para chegar a essa posição, além de ver a Portuguesa, o Vitória terá que torcer por derrotas do Sport, Bragantino e Boa Esporte, além disso, caso Náutico e Americana não vençam seus adversários, o rubro-negro entra em campo no sábado, contra o Timbu, precisando de um simples triunfo para finalmente entrar no G-4.

O Vitória enfrenta a Portuguesa nesta terça-feira a noite, às 20h30, precisando do triunfo. O rubro-negro soma 44 pontos e ainda sonha com o acesso na elite em 2011, mas precisa fazer sua parte e torcer contra os concorrentes.

No momento, o Vitória detém 9% de chances de obter o acesso na elite. Na sua frente aparecem o Americana com 63%, Náutico com 57%, Boa Esporte 38%, Sport com 14% e Bragantino com 13%.

Lembrando que na próxima rodada, caso o Vitória se ajude, vencendo o jogo contra a Portuguesa, o rubro-negro tem confronto direto contra o Náutico e a lusa encara o Americana.

Veja para quem o Vitória precisa torcer:

Salgueiro x Sport - Torcida para o Salgueiro
Náutico x Vila Nova - Torcida para o Vila Nova
Paraná x Criciúma - Torcida para o empate
Bragantino x Ponte Preta - Torcida para a Ponte Preta
Goiás x Americana - Torcida para o Goiás
ABC x Boa - Torcida para o ABC




Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade