TV RÁDIO
Buscar

Vitória vai à São Paulo e busca estragar "festa" da Portuguesa

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Outubro de 2011 09:01

Jogando fora de casa, o Vitória enfrenta nesta terça-feira (18) a Portuguesa, no estádio do Canindé, às 20h30, partida válida pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O adversário do Leão é líder absoluto da competição, com 63 pontos, além de ter o melhor ataque da Segundona. Sendo assim, este será um confronto bem difícil para o clube baiano, que precisa do triunfo para reestabelecer a confiança perdida nas últimas rodadas. Neste segundo turno da Série B a Lusa ainda não perdeu nenhuma partida, acumulando 13 jogos invictos.

O volante Zé Luis que foi julgado pelo Supermo Tribunal de Justiça Desportiva, na última segunda-feira (17) poderá entrar em campo, pois foi apenas advertido pela entidade e assim está à disposição do técnico Vágner Benazzi.

Os desfalques no rubro-negro baiano ficam por conta do meia Lúcio Flávio e do volante Uelliton que cumprirão suspensão automática pelo acúmulo do terceiro cartão amarelo. Além de Alison, Élton e Marquinhos que seguem fazendo tratamento do CT e foram vetados para o confronto.  O Departamento Médico do Vitória liberou Neto Coruja para partida que provavelmente fará dupla com Zé Luis.

Benazzi poderá contar também com os retornos de Preto e Gilberto que ficaram de fora do jogo contra o Goiás e voltam à equipe titular.

Na equipe do técnico Jorginho só terá uma desfalque: o meia Ananias que já vestiu a camisa do Bahia, cumprirá suspensão pois foi expulso no último jogo contra o Boa Esporte.

Portuguesa x Vitória - 31ª rodada da Série B 2011.

Data: Terça-feira, 18 de outubro.
Local:
Estádio do Canindé, em São Paulo (SP).
Horário: 20h30.

Árbitro: Suelson França Medeiros (CBF/RN). Assistentes: Eduardo Lincoln Neves (CBF/RN) e Flávio Gomes Barroca (CBF/RN).

Portuguesa: Weverton; Luís Ricardo, Leandro Silva, Rogério e Marcelo Cordeiro; Guilherme, Boquita, Marco Antônio e Henrique; Lucas Gaúcho (Ivo) e Edno. Técnico: Jorginho.

Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Jean, Maurício e Fernandinho; Zé Luís, Neto Coruja, Preto, Gilberto e Geovanni; Fábio Santos. Técnico: Vágner Benazzi.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade