TV RÁDIO
Buscar

Burse exalta grupo após vitória contra o Figueirense e projeta acesso: "Falta mais um degrau"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Setembro de 2022 20:00
Foto: Reprodução

O Vitória venceu o Figueirense por 1 a 0, neste domingo (18), no Barradão, e se aproximou do retorno para a Série B do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro entra em campo no próximo sábado (24), pela última rodada, para enfrentar o eliminado Paysandu. Para subir, o Leão depende apenas do próprio resultado. 

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico João Burse exaltou a união do elenco do Vitória e destacou que o Rubro-Negro ainda não conquistou o objetivo da temporada.

"Nosso grupo é muito unido. O que entra, o que sai está sempre torcendo. Um banco vibrante. Foi mais um passo, mas ainda falta mais um degrau, e a gente vai trabalhar com foco e responsabilidade, porque sabemos que temos um grande jogo para fazer lá", disse Burse.

O técnico falou sobre a partida e detalhou as mudanças durante o jogo para segurar o Figueirense, já que ficou com 10 jogadores no início da segunda etapa após a expulsão do lateral-esquerdo Sanchez. 

"Esse jogo começou no começo da semana, com muita dedicação de todos. Hoje, o Burse que está aqui, mas tem toda uma estrutura, um staff, por trás. Após os jogos, conversamos, colocamos os planos de jogo em ação, como vamos jogar, quais os pontos fortes dos adversários. Mudamos o Alan de lugar, foi para o lado esquerdo, potencializamos a saída do Marco Antônio também. Fizemos uma linha de cinco com o Léo Gomes para fechar os espaços deles, os pontos fortes deles", contou o técnico.

"No começo do primeiro tempo, cobramos que a segunda linha estava distante da primeira. Ajustamos isso. Fizemos o gol. Depois teve expulsão. Foi muita entrega, botamos mais um zagueiro, adiantamos o Léo. Páscoa tem um bom jogo aéreo. Colocamos o Dinei na frente", continuou Burse. 

O treinador também destacou a participação da torcida, que encheu o Barradão neste domingo. "E nossa torcida deu esse gás que a gente precisava. Torcedor não parou de nos apoiar, e isso nos deu muita força. Estamos muito felizes, mas não acabou ainda. Pés no chão, semana curta. Viajamos quinta. Jogo do acesso contra o Paysandu", pontuou. 

De olho no Paysandu, o elenco do Vitória inicia a preparação nesta segunda-feira (19).


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade