TV RÁDIO
Buscar

Bahia anuncia novo técnico para time Sub-15

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Setembro de 2019 20:41
Foto: Divulgação / EC Bahia

O time Sub-15 do Bahia, que disputa o Campeonato Baiano da categoria, tem um novo técnico. O Tricolor anunciou, nesta quarta-feira (18), a contratação do paulista Eduardo Guadagnucci, de 32 anos.

O novo treinador já assumiu os trabalhos da equipe e comemorou a oportunidade. "Estou muito feliz e honrado de estar vestindo a camisa de um time grande como o Bahia. Nesses primeiros dias estou conhecendo bastante coisa ainda, mas já deu pra reparar a qualidade dos profissionais que tem aqui e também a estrutura que é muito boa. Estou muito feliz com tudo isso e cheio de gás", disse.

O comandante não poupou elogios ao clube. "Já acompanhava o Bahia e já sabia da estrutura e do nível dos profissionais. Mas chegando aqui, vi que é até mais. Fiquei realmente impressionado. Muita intensidade, muita integração, uma receptividade maravilhosa. Acho que o caminho para o sucesso é esse".

Guadagnucci iniciou a carreira no Arena Soccer, de São Paulo, onde  treinou os times sub-11 e sub-13. Em seguida, ele passou pelo Noroeste-SP, onde atuou como técnico do Sub-17, Sub-20 e auxiliar do profissional.

O último clube do novo treinador tricolor foi a Ferroviária-SP, na equipe sub-15.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade