TV RÁDIO
Buscar

Com salários atrasados no Flu, Angioni promete solução e não teme que atletas vão à Justiça

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Setembro de 2018 16:26

Em situação não muito confortável na Série A do Brasileirão, o Fluminense se mantém no meio da tabela, mas ainda numa situação relativamente próxima da zona de rebaixamento. Além do momento instável dentro de campo, o clube das Laranjeiras vive uma fase muito complicada fora das quatro linhas.

O tricolor carioca segue com salários atrasados. Os funcionários do clube atualmente estão com dois meses do salário da carteira em atraso, enquanto os atletas possuem dois meses da carteira e três de direitos de imagem em atraso.

Diante deste cenário, nesta terça-feira (18), o diretor de futebol do Flu, Paulo Angioni, concedeu uma entrevista coletiva onde prometeu resolver essa questão em um curto espaço de tempo.

“Não tenha dúvida que isso é uma dificuldade da administração do clube. Convivemos com isso de forma apreensiva. Estamos tentando resolver. Fico à vontade de falar que isso não é surpresa. Quando vim para o clube, sabia das dificuldades. Vamos resolver em um curto espaço de tempo”, afirmou o dirigente tricolor.

Vale ressaltar que no próximo quinto dia útil do mês de outubro, o Fluminense completará três meses de salários atrasados na CLT. Caso isso realmente se confirme, os atletas podem entrar na Justiça para pedir rescisão unilateral de seus contratos, caso seja de seu interesse. Mas Angioni se mostrou confiante de que isso não acontecerá.

“Acredito que não. Acredito muito convicto de que isso não vai acontecer e, portanto, não tenho essa preocupação”, declarou.

Foto: Lucas Merçon / FluminenseFC


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade