TV RÁDIO
Buscar

Lamentável! Após ato repugnante, jogador brasileiro é punido no futebol europeu

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Setembro de 2018 15:02

“Aqui se faz, aqui se paga”, já dizia o antigo e conhecido ditado, e dessa vez um jogador brasileiro sofreu uma rápida repreensão por conta de uma atitude intempestiva e repugnante. O atacante Douglas Costa, da Juventus-ITA foi punido pelo ato de cuspir em seu adversário, o meia Di Francesco, do Sassuolo, durante a partida entre as duas equipes no último final de semana.

A organização da Série A, a Liga Italiana, anunciou nesta terça-feira (18) que o jogador foi suspenso por quatro partidas por conta da sua atitude reprovável. Vale ressaltar que ele já havia sido punido pelo árbitro Danielle Chiffi, ainda em campo, que o expulsou após o ato.

Além disso, o próprio jogador também já havia afirmado que tinha sido comunicado de uma punição que seria aplicada pela própria Juventus, de acordo com o treinador Massimiliano Allegri. Lembrando que além da cusparada, Douglas também protagonizou um intenso atrito com o adversário, onde por pouco não acertou uma cotovelada nele.

Em postagem em seu Instagram, Douglas Costa fez um desabafo, pediu desculpas aos fãs, e alegou que o motivo para o atrito teriam sido comentários racistas feitos pelo atleta do Sassuolo.

Foto: Reprodução


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade