TV RÁDIO
Buscar

Pela liderança, Bahia encara a Ponte Preta em Campinas

Autor(a): Thiego Souza em 18 de Setembro de 2010 09:16

O Bahia inicia logo mais às 15:50 sua tentativa de assumir a liderança da série B. Com 37 pontos, um simples triunfo garante ao tricolor a condição de líder, mas seu adversário, a Ponte Preta, tem um dos melhores retrospectos pós-Copa do Mundo e além disso também briga pelo primeiro lugar.
 
Sem mistérios, o treinador da Ponte Preta, Jorginho, afirmou que o time não será muito diferente do que vem atuando. A única mudança na equipe será a improvisação do volante Guilherme na direita, isso porque o dono da posição, Eduardo Arroz, se machucou. Na frente, os artilheiros Willian e Reis tentam balançar as redes do tricolor.
 
No Bahia o clima é de muita tranqüilidade. Vice-líder, o tricolor não sai do G-4 com um resultado negativo, mas o que todos querem é manter o time baiano no grupo de cima. O treinador, Márcio Araújo, tem alguns desfalques. Na zaga, Alison, suspenso pelo STJD, cede lugar à Vagner e no meio, Vander, que fez uma cirurgia dentária, será substituído por Ananias. 
 
O artilheiro da equipe na série B, Jael, que recebeu uma proposta do Grêmio, está confirmado no ataque. O jogador não atuou contra o Ipatinga na última rodada devido ao terceiro cartão amarelo.
 
Campeonato Brasileiro Série B – 22ª Rodada
Ponte Preta x Bahia
Estádio Moises Lucarelli
 
Ponte Preta: Eduardo Martini; Guilherme, Naldo, Leandro Silva e Bruno Collaço; Pirão, Josimar, Souza e Ivo; William e Reis. Técnico: Jorginho.
 
Bahia: Renê; Jancarlos, Vagner, Nen e Ávine; Bruno Octávio, Fábio Bahia, Hélder e Ananias; Adriano e Jael. Técnico: Márcio Araújo.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade