TV RÁDIO
Buscar

Vitória ainda busca um zagueiro

Autor(a): Thiego Souza em 18 de Setembro de 2009 15:26

Com o fim da janela de transferências chegando, a diretoria do Vitória continua sua busca por um zagueiro. Mesmo contanto com quatro jogadores na posição, os gestores do clube ainda querem alguém mais experiente no ramo.
 
No atual elenco, o Vitória conta com os zagueiros Wallace, Anderson Martins, Marco Aurélio e Fábio Ferreira, além dos garotos da base Reniê e Gabriel, porém, apenas o primeiro chegou a ser aproveitado.
 
Mesmo com a venda de Victor Ramos para o Stanford de Liege, da Bélgica, o clube não repôs ninguém no setor, e com a lesão de Anderson Martins, que deve retornar aos gramados apenas na próxima semana, a diretoria sente a necessidade de mais um jogador na posição.
 
O que vem dificultando a contratação é a concorrência do mercado e os jogadores em disponibilidade, mesmo assim, a busca continua e alguém pode ser anunciado até a próxima quinta, prazo que fecha a janela de transferências. “Está difícil achar um jogador do setor, mas estamos buscando. Não temos nada encaminhado, mas esperamos conseguir algum reforço”, afirmou Jorge Sampaio ao Jornal A Tarde.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade