Após segunda vitória seguida, Amadeu parabeniza os jogadores

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Agosto de 2019 18:51
Foto: Divulgação / EC Vitória

Na tarde deste domingo (18), o Vitória enfrentou a equipe do CRB em Maceió e conquistou o primeiro triunfo fora de casa na Série B. Em coletiva ao fim da partida, Amadeu parabenizou o grupo de jogadores e exaltou a segunda partida seguida que a equipe não leva gols.

"Primeiro parabenizar o grupo de atletas, que se dedicou ao máximo, se empenhou bastante, acho que a gente conseguiu controlar na marcação, um adversário qualificado, muito bem treinado, a gente conseguiu deixar o time do CRB um pouco mais lento e conseguimos nos defender muito bem", disse.

O técnico elogiou o controle de jogo sem a bola, mas afirmou que a equipe deixou a desejar com a bola nos pés."Faltou mais o controle do jogo com a bola, isso a gente só conseguiu fazer nos minutos finais, é uma situação que a gente precisa evoluir, mas é muito melhor a gente conseguir o resultado e trabalhar o que falta com resultado do que sem ele", afirmou Amadeu. 

Questionado sobre a segunda vitória seguida do Leão na competição, Amadeu aproveitou para destacar o bom rendimento do sistema defensivo. "É o segundo jogo consecutivo que a gente não leva gols. Isso também é um outro fator muito importante. Hoje a gente conseguiu fazer apenas um gol, de uma situação de um pênalti que foi justamente uma situação de recuperada de bola e um passe às costas", finalizou.

Na próxima quarta-feira (21), o Vitória entra em campo contra a equipe do América-MG, às 19h15, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade