TV RÁDIO
Buscar

Após longo tempo lesionado, Douglas comemora volta aos relacionados: "Um dia que vai marcar"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Agosto de 2018 10:12

Após cerca de dois meses longe da equipe, por conta de uma luxação no cotovelo, o goleiro Douglas está completamente recuperado e foi relacionado para a partida contra a equipe do Cruzeiro, que acontecerá às 16h deste domingo (19), no Mineirão. Antes do embarque para Belo Horizonte o arqueiro falou sobre a emoção de voltar a poder participar de uma partida.

“Mais um dia para ser comemorado. É um dia que vai marcar, ser relacionado, mas eu tenho procurado, a cada dia, comemorar as conquistas diárias, que não vistas por muitos. Quem me acompanha tem visto que a evolução no tratamento tem sido excelente. Espero ter outros dias de alegrias, de conquista com o grupo. Mas hoje estou muito feliz por voltar a viajar, estar com o grupo, amanhã estar treinando e no domingo integrando o grupo”, afirmou.

O camisa 1 também falou sobre a eliminação do time na Copa do Brasil, após a derrota para o Palmeiras no meio de semana, e fez questão de enaltecer a campanha tricolor.

“A gente está muito orgulhoso da participação, o time cresceu, mostrou que é capaz de duelar com as grandes potências do Brasil. Ontem, a gente duelou com o time que mais investiu nos últimos anos. Isso nos fortalece, nos deixa mais claro que o trabalho vem sendo bem feito, que o grupo está crescendo. A gente tem muitos frutos para colher ainda. A gente conta com o apoio da nossa torcida, que tem visto o nosso esforço, nosso mérito nos triunfos. Mesmo diante de uma eliminação, nós saímos mais fortes e mais preparados para a sequência do ano”, disse.

Além de Douglas, o lateral-esquerdo Paulinho e o atacante Clayton também embarcaram para Minas Gerais para se juntarem ao grupo do Esquadrão que embarcou direto de São Paulo para esse duelo com a Raposa.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade