TV RÁDIO
Buscar

Após ser derrotado no Sinbaf, Ednaldo Rodrigues apoia Associação de Árbitros

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Agosto de 2018 09:07

Depois da derrota na eleição para presidente do Sindicato Baiano dos Árbitros de Futebol, no último mês de junho, onde o seu candidato, Jailson Macêdo Freitas perdeu para o candidato da situação, Manoel Nunes Lopo Garrido, o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, decidiu apoiar a Associação de Árbitros do Estado da Bahia (AEBA).

A AEBA, que tem cerca de 200 filiados no estado, está promovendo um curso de capacitação para os árbitros com o apoio da FBF e que teve como um dos instrutores o próprio Jailson Macêdo Freitas, que foi o candidato apoiado por Ednaldo na eleição do Sindicato.

Vale ressaltar que, antes da eleição, o antigo presidente do Sindicato, o ex-árbitro Arilson Bispo da Anunciação, se declarou opositor a Ednaldo Rodrigues. Com isso, o dirigente reuniu um grupo de árbitros para, com seu apoio, se candidatar nas eleições do Sinbaf e tentar derrotar Manoel Garrido, candidato da situação.

Entretanto, o grupo de Rodrigues sequer estava em dia com as taxas de filiação ao Sindicato, à pedido do próprio presidente da FBF, que fez isso na tentativa de sufocar o Sinbaf. De uma hora para a outra, por causa da eleição, os árbitros buscaram a regularização e, através de uma liminar, conseguiram inscrever a chapa e concorrer no pleito. Porém, acabaram sendo derrotados por 67 votos contra 18.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade