TV RÁDIO
Buscar

Douglas lamenta eliminação e elogia o Grêmio: "Foram merecedores da classificação"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Julho de 2019 17:00
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O Bahia foi eliminado da Copa do Brasil na noite da última quarta-feira (17), em duelo de volta das quartas de final, disputado na Arena Fonte Nova, contra o Grêmio. O Tricolor perdeu por 1 a 0 e o goleiro Douglas concedeu entrevista coletiva um dia após a partida, revelando que sofreu da mesma forma que o torcedor.

"A gente sofreu ontem como todo nosso torcedor e a maioria do povo baiano que estava torcendo por nossa classificação. Penso que o orgulho do nosso torcedor e o orgulho desse grupo de fazer parte desses grandes momentos que estamos vivendo... Não fomos desclassificados numa primeira rodada, a gente foi desclassificado nas quartas de final, num jogo que foi decidido nos detalhes, como as outras partidas da Copa do Brasil. A gente ficou muito triste ontem, mas não podemos esquecer tudo o que a gente vem fazendo nessa temporada, tudo que estamos construindo dentro do Bahia. A nossa participação nessa Copa do Brasil faz parte de uma construção de um Bahia ainda maior e um Bahia que tem buscado a cada ano evoluir de uma forma geral", disse em entrevista coletiva.

Douglas reconheceu que o Grêmio foi superior e diz que o tricolor gaúcho mereceu a classificação.

"Questão do jogo, eu entendo que a gente esperava passar, ter melhor desempenho, mas a gente entende que ontem nosso melhor não foi o suficiente para passar pelo Grêmio. Ontem eles tiveram uma noite melhor que a nossa e, de forma geral, foram merecedores da classificação. Isso de forma alguma diminui nossa participação, a nossa capacidade de chegada a esse patamar no cenário do futebol brasileiro", afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade