TV RÁDIO
Buscar

Volante do Vitória, Maykon Douglas comemora convocação para Seleção Brasileira Sub-18

Autor(a): Anderson Matos - Instagram: (@andersonmatos93) em 18 de Julho de 2019 16:15
Foto: Divulgação / ECVitória

Incorporado ao elenco profissional do Vitória recentemente, o volante Maykon Douglas, de apenas 18 anos, ainda não teve uma oportunidade no time comandado por Osmar Loss na Série B, mas recebeu uma excelente notícia na tarde desta quinta-feira (18): a convocação para a seleção brasileira sub-18.

"Eu fiquei sabendo por volta das 15h de hoje (18/07), através do meu empresário (Tote Mendes). Estou com um sentimento de gratidão por meu trabalho estar sendo reconhecido. É uma sensação de missão cumprida dentro do clube saber que estou no caminho certo", disse Maykon Douglas ao Galáticos Online.

O técnico do time sub-18 da Seleção é o André Jardine. Ele convocou 23 jogadores para ficarem do dia 29 de julho até 5 de agosto na Granja Comary, como forma de preparar a equipe visando o Campeonato Sul-Americano Sub-20 de 2021.

Maykon Douglas, que já teve outras convocações, disse ao Galáticos o que espera nesse período de treinamentos

"Espero absorver o máximo de experiência possível e não só isso, quero também mostrar todo o meu potencial e tudo aquilo que adquiri nesse tempo que tenho no futebol".

Maykon Douglas da Silva Neris, nasceu no dia 11 de abril de 2001, em Coruripe, Alagoas. Antes do Vitória ele jogou pelo Fragata, do Rio Grande do Sul e também pelo Palmeiras.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade