TV RÁDIO
Buscar

Gilson Kleina pede Criciúma com 'vontade de vencer' em duelo contra o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Julho de 2019 15:30
Foto: Divulgação

O Criciúma enfrenta o Vitória nesta sexta-feira (19), no Barradão, em duelo marcado para acontecer às 21h30, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta o técnico Gilson Kleina concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o Rubro-Negro, próximo adversário do Tigre.

"Todo jogo é difícil. A gente não tem que analisar a posição do Vitória, mas que é um time de tradição. Estreou vários jogadores neste jogo. Tiraram a pressão dos jogadores que vinham convivendo com a situação. É uma equipe técnica e que marcou bem. Temos que ficar atentos. Não podemos perder nossa atitude, que é jogar com vontade de vencer. Esse DNA tem que prevalecer", afirmou o treinador.

Kleina também foi questionado sobre a grande disputa da Segunda Divisão nesta temporada e quer "viver um jogo de cada vez".

"Estamos a sete pontos do líder. Temos que pontuar, pois o campeonato está embolado. Cada jogo a gente faz uma análise. Eu entendo que alguns resultados causam surpresa, como a goleada do Figueirense sobre o América-MG ou a vitória do Brasil sobre o Botafogo-SP. Isso mostra que o objetivo é sempre o próximo. Temos que viver um jogo de cada vez".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade