TV RÁDIO
Buscar

Tailandeses recebem alta e concedem primeira entrevista após resgate

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Julho de 2018 13:35

O mundo ficou chocado com a notícia dos meninos do time "Javalis Selvagens" e seu treinador que ficaram presos em uma caverna na Tailândia durante quase 20 dias, mas todos foram resgatados com vida.

Nesta quarta-feira (18), os garotos concederam a sua primeira entrevista coletiva após receberem alta do hospital. Tanto os meninos quanto o treinador demonstraram que a recuperação foi boa e contaram algumas situações que aconteceram na caverna.

Os jovens entre 11 e 17 anos e o seu técnico Ekanol Chantawong revelaram que foram obrigados a beber a água que escorria das rochas para se manterem vivos e que revezavam o pouco da comida que possuíam, pois não tinha como conseguir mais suprimentos dentro da gruta: "“Tentava não pensar em comida, pois isso me deixava ainda mais faminto”, disse o mais jovem, de apenas 11 anos, que ainda revelou que ficava fraco, sentindo vontade de desmaiar e tentava encher o estômago com água pra esquecer a fome.

Durante mais de uma semana eles tiveram que sobreviver sem comida, sem luz e sem perspectiva de resgate, pois só foram encontrados por megulhadores britânicos quando já tinha nove dias desaparecidos. Um dos garotos chegou a citar na coletiva que quando a primeira lanterna emergiu da água parecia um milagre.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade