TV RÁDIO
Buscar

Jogadores Sub-15 da UNIRB serão avaliados por profissionais da universidade visando Copa 2 de Julho

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Junho de 2019 12:30
Foto: Reprodução

Maior competição do Brasil da categoria Sub-15, a Copa 2 de Julho começará no dia 29 de junho e tem final prevista para o dia 10 de julho. O torneio é organizado pela SUDESB e terá a participação de 40 times, dentre estes equipes bolivianas e até dos Estados Unidos.

O UNIRB F.C também tem participação garantida e dando continuidade ao projeto que visa utilizar profissionais da universidade, a direção do clube preparou uma avaliação médica para os atletas do time sub-15, nesta terça-feira (18), às 14h, na Clínica Escola UNIRB.

Presidente do clube e reitor da universidade, Carlos Joel explicou ao Galáticos Online como funcionará este processo.

"Estamos com o time do Sub-15 que irá disputar a Copa 2 de Julho e, nesta terça, os cursos de Saúde do Centro Universitário UNIRB começarão a atuar no apoio à saúde destes jovens atletas, com avaliações nutricional, fisioterapêutica, psicológica, e odontológica, que serão prestadas pelos coordenadores, professores e estudantes dos últimos semestres dos cursos. A avaliação começará terça-feira e se estenderá por todo a Copa e também após a competição", disse Carlos Joel, presidente do UNIRB F.C.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade