TV RÁDIO
Buscar

Ricardo Bueno pode ser novo reforço do CSA

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Junho de 2019 00:00
Foto: JL Rosa

As equipes estão aproveitando a pausa para a Copa América para fortalecer os elencos para a sequência da temporada. Sem espaço no Ceará, o jogador Ricardo Bueno pode ser o novo reforço da equipe do CSA.

Segundo o dirigente da equipe alagoana, Raimundo Tavares, a equipe está negociando com o jogador e espera que a situação já esteja definida até o final de semana. "Estamos em negociação tanto com o atleta, como também com o Ceará. Esperamos até o final desta semana definir a situação", afirmou. 

Em entrevista ao Globo Esporte, o presidente do CSA, Rafael Tenório foi mais cauteloso em relação a contratação. "Nós já conversamos com ele no ano passado, mas não temos nada definido, não. Apenas surgiu uma possibilidade da gente trazê-lo. Por enquanto, nada acertado, estamos dependendo de alguns detalhes", comentou.

Ricardo Bueno da Silva, de 31 anos, tem uma longa carreira no Brasil. O atacante já passou por clubes como: Grêmio, Atlético-MG, Palmeiras, Figueirense, Oeste e em 2018 chegou ao Ceará. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade