TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro do Vitória entra na Seleção da 6ª rodada

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Junho de 2012 18:00

Após de viver momentos de tensão com a participação da noiva Nicole Balhs no Reality Show A Fazenda, Victor Ramos não vem decepcionando dentro de campo. Com boas atuações pelo Vitória, o zagueiro foi autor do gol do triunfo sobre o Guarani e ainda foi escolhido um dos destaques da partida pela imprensa baiana.

O desempenho do jogador não agradou somente aos torcedores e profissionais do Estado. Após o encerramento da 6ª rodada da Série B, no último sábado, o atleta foi eleito para a Seleção da Rodada pelo portal Futebol Interior.

Nos comentários sobre o defensor, o site não esqueceu de lembrar a musa inspiradora do rubro-negro. "Se não pode estar com a namorada Nicole Balhs, que está na Fazenda 5, da TV Record, o zagueiro Victor Ramos está se dedicando ainda mais aos treinos. O resultado está sendo visto em campo. No jogo contra o Guarani, na terça-feira, ele foi um dos melhores em campo e fez o gol da vitória do Rubro-Negro, que encostou de vez nos líderes da Série B", disse.

Na seleção, Victor Ramos formou a dupla de zagueiros com Nirley, do Criciúma, novo líder da competição. A função de técnico ficou a cargo de Paulo Comelli, também do tigre catarinense.

Confira a Seleção eleita pelo Futebol Interior:

Douglas Leite (Criciúma); Gabriel Marques (Atlético-PR), Nirley (Criciúma), Victor Ramos (Vitória) e Renatinho Potiguar (ABC); Éder (São Caetano), Francismar (Boa Esporte) e Wellington (Paraná); Diego Acosta (Avaí), Zé Carlos (Criciúma) e Lincom (Bragantino). Técnico: Paulo Comelli (Criciúma).

*Informações do Futebol Interior



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade