TV RÁDIO
Buscar

Com muitas novidades no time titular, Vitória recebe o São Bento no Barradão

Autor(a): Anderson Matos - Instagram: (@andersonmatos93) em 18 de Maio de 2019 06:00
Foto: Divulgação / ECVitória

O Vitória volta a campo neste sábado (18), às 16h30, para enfrentar o São Bento, no Barradão, pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Leão ocupa a 14ª colocação, com 3 pontos, o time paulista ainda não venceu na competição e é o vice-lanterna, com apenas 1 ponto ganho.

VITÓRIA

Para o jogo desta tarde o técnico Cláudio Tencati fará muitas modificações na equipe. A começar pelo goleiro Caíque, que foi afastado e dará lugar a Lucar Arcanjo, jogador da base rubro-negra, que terá a primeira oportunidade no time profissional contra o São Bento. Outro que vai fazer a sua estreia neste jogo é o volante Matheus Farinha. Acontece que ele vai jogar improvisado como lateral direito, no lugar de Matheus Rocha.

Após a saída de Victor Ramos, o treinador do Vitória colocou o zagueiro Ramon como titular nos coletivos feitos durante a semana e a tendência é que ele seja o parceiro de zaga de Éverton Sena. As outras mudanças estão no meio-campo: o volante Marciel ganhou a posição de Gabriel Bispo e o meia-atacante Nickson pegou a vaga de Andrigo, que sequer foi relacionado para este confronto.

SÃO BENTO

Desesperado por um triunfo na competição, o técnico Doriva terá dois desfalques para a partida: o goleiro Henal e o volante Feijão sentiram dores musculares e estão vetados da partida. Já o atacante Zé Roberto, mesmo sem estar 100% para entrar em campo, segue como dúvida, e pode pintar entre os onze iniciais. O treinador fez bastante mistério e não revelou a equipe titular.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x São Bento - 4ª rodada da Série B

Data: 18 de maio de 2019 (Sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Local: Barradão, em Salvador
Árbitro:  José Mendonça da Silva Junior (PR)
Auxiliares: Luciano Roggenbaum (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)
Pendurados: Nickson e Ruan Potó (Vitória)

Vitória: Lucas Arcanjo; Matheus Farinha, Éverton Sena, Ramon e Capa; Léo Gomes, Marciel e Nickson; Ruan Potó, Felipe Garcia e Neto Baiano. Técnico: Cláudio Tencati

São Bento: Renan; Bruno Moura, Wesley, Élton e Mansur; Cafu; Régis, Pablo, Paulinho e Minho; Alecsandro (Zé Roberto). Técnico: Doriva


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade