TV RÁDIO
Buscar

Geninho confirma que recebeu proposta do Vitória

Autor(a): Thiego Souza (twitter: thiegosouzza) em 18 de Maio de 2011 14:39

Entrevistado pelo programa Arena Sportv, o treinador Geninho, confirmou que recebeu uma proposta do Vitória e que estuda a possibilidade, mas fica animado com o convite.

“Recebi sim o convite. Conheço bem o Vitória. Estamos dando andamento. É um lugar bom de trabalhar. Eles têm uma estrutura fantástica, uma das melhores do Norte-Nordeste. Além disso, tem um elenco bom e tem a missão de voltar. E Salvador é uma cidade maravilhosa de se morar. Mas não é só isso, tem outras coisas. Eu não descarto. Estamos negociando”, disse.

Se for confirmado como treinador do Vitória, será a terceira passagem de Geninho pelo rubro-negro. Entre 1994 e 1995 teve pela primeira no clube, já em 1998 retornou, mas não teve um bom desempenho.

O último clube que treinou foi o Atlético (PR). Mesmo com um aproveitamento de 83,3%, onde teve jogou dez partidas, vencendo oito, empatando uma e perdendo também uma, foi substituído por Adilson Batista, motivo esse que o irritou. “Minha passagem pelo Atlético encerrou-se. Esta não é uma despedida, é um adeus. Se um dia o Atlético precisar de mim e quiser me trazer de volta, quero deixar bem claro que não deve contar comigo. Guardo boas lembranças do Atlético, inclusive a da minha maior conquista, o título brasileiro”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade