TV RÁDIO
Buscar

Após clássico polêmico, árbitro pede dispensa da partida entre Atlético-MG e Cruzeiro

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Abril de 2019 14:40
Foto: Wesley Santos/Agência PressDigital

Nesta quinta-feira (18), um dia após apitar o confronto entre Grêmio e Internacional, pela final do Campeonato Gaúcho, o árbitro Jean Pierre Gonçalves, comunicou à Federação Mineira de Futebol (FMF) que não terá condições de comandar o duelo entre Atlético-MG e Cruzeiro, segundo jogo da final do Campeonato Mineiro.

Alegando dores na panturrilha esquerda, Jean Pierre enviou um comunicado destinado ao presidente da comissão de arbitragem da FMF, Giuliano Bozzano. 

"Senhor presidente, com muito pesar solicito a dispensa da escala para jogo entre Atlético e Cruzeiro. Os motivos são as fortes dores musculares na panturrilha esquerda em que temos que fazer exames para detectar a gravidade da situação. Por e-mail, envio atestado médico. Certo de seu entendimento, agradeço a atenção", afirmou o juiz.

Nesta quinta-feira, às 16h, a FMF fará um sorteio para definir o novo árbitro da partida de sábado. “Neste momento a gente está em contato com algumas federações, principalmente com a Federação Paulista, que tem um número grande de árbitros habilitados no VAR, com boa capacidade técnica, então é nossa preferência. Estamos aguardando a confirmação dessa Federação. Possivelmente vamos utilizar dois árbitros paulistas nesse sorteio.” , disse Giuliano Bozzano em entrevista à Rádio Itatiaia. 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade