TV RÁDIO
Buscar

Vitória realiza coletivo de olho no Ba-Vi de domingo

Autor(a): Yuri Barreto em 18 de Abril de 2011 18:45

Sob comando do treinador Antônio Lopes, o elenco do Vitória voltou às atividades na tarde desta segunda-feira, 18, na Toca do Leão. Após uma conversa de cerca de 20 minutos com os jogadores, o delegado promoveu um coletivo no campo 2 do CT.

Para a atividade, que durou 40 minutos, divididos em dois tempos de 20, Lopes separou os atletas em duas equipes. O time de coletes amarelos, considerado titular, formou com Viáfara; Nino, Alison, Léo Fortunato e Ernani; Duylio, Dimas e Arthur Maia; Nikão, Geovanni e Elkeson. Os reservas, de coletes cinzas, formaram com Douglas; Rafael, Alan Henrique, Raphael (Josué) e Jefferson Reis (Eduardo Costa); Adauto, Saba (Gervison), Júnior Timbó e Vander (Caculé); Lucas Nania e Edson.

O coletivo foi vencido pelos titulares pelo placar de 2 a 0. Nino Paraíba e Geovanni marcaram os gols.

De fora da atividade, Léo, Reniê, Gabriel Paulista, Eduardo Costa, Uelliton, Esdras, Mineiro, Rildo e Neto Baiano, que iniciaram a última partida do rubro-negro, diante do Camaçari, no último sábado, realizaram trabalhos na academia de musculação e depois correram por 20 minutos no campo.

Nesta terça-feira, 19, o elenco do Leão treina em regime de dois no Centro de Treinamentos Manoel Pontes Tanajura.

 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade