TV RÁDIO
Buscar

Vitória anuncia novo gerente para programa de sócio torcedores

Autor(a): Yuri Barreto em 18 de Abril de 2011 18:16

A diretoria do Vitória anunciou na tarde desta segunda-feira, 18, a contratação de um novo gerente para o programa de sócio-torcedores Sou Mais Vitória (SMV). O novo gestor, o professor universitário da área de varejo Adilson Pinto Baptista Júnior foi escolhido em uma reunião entre o presidente do clube em exercício, Carlos Sérgio Falcão, e o diretor de marketing André Curvello.

Além de lecionar nas faculdades Unifacs e Social, Baptista Júnior tem experiência de marketing e vendas, desenvolvimento de produtos e serviços, expansão de mercado e vendas executivas. O profissional possui especialização em Comercio Eletrônico (University of Southern Califórnia, em Los Angeles – EUA)), pós-graduação em marketing (Escola Superior de Propaganda e Marketing, em São Paulo) e graduação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda (Universidade Católica de Salvador).

De acordo com Carlos Falcão, o novo contratado terá a missão de atrair novos sócio-torcedores para o rubro-negro. "A principal missão de Adilson será criar novos atrativos para o programa SMV (Sou Mais Vitória), preparando-o para atingir a meta de 20 mil sócios até dezembro de 2011", explicou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade