TV RÁDIO
Buscar

Bahia x Bahia de Feira colocam em jogo todo o trabalho do primeiro sem

Autor(a): Thiego Souza em 18 de Abril de 2010 09:16

A sorte está lançada para Bahia x Bahia de Feira. Todo um trabalho do primeiro semestre estará em jogo logo mais as 16:00, em Pituaçu. Com a vantagem, o tricolor da capital pode até empatar, já o time de Feira quer repetir a boa atuação em sua visita a Salvador e surpreender mais uma vez.
 
Sem poder contar com Apodi e Rodrigo Grahl, que estão machucados, o treinador do Bahia, Renato Gaúcho, não pensou duas vezes e já confirmou seus substitutos, Rafael e Mendes, respectivamente. O contestado Abedi segue fora da equipe, com isso, Ananias está mantido, ao lado de Rogerinho.
 
Com todo o elenco a sua disposição, o treinador do Bahia de Feira, Arnaldo Lira, espera que o time possa repetir a mesma atuação da primeira fase, quando goleou o tricolor da capital por 5 x 3 e dessa forma, garantir de forma inédita sua vaga na final. João Neto, Bruninho e Jacson são as esperanças de gols do time de Feira de Santana.
 
Campeonato Baiano – Semi-Finais – Jogo de volta
Bahia x Bahia de Feira
Estádio Metropolitano de Pituaçu
 
Bahia: Fernando; Rafael, Nen, Vagner e Ávine; Marcone, Bruno Silva, Rogerinho e Ananias; Edílson e Mendes. Técnico: Renato Gaúcho.
 
Bahia de Feira: Jair; Neto, Osmar, Thiago Souza e Deca; Glaydstone, Robson Simplicio, Diones e Bruninho; Jackson e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade