TV RÁDIO
Buscar

"Ricardo David é pedra virada na história do Vitória", diz Robinson Almeida

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Março de 2019 21:48
Foto: Galáticos Online

A Assembleia Geral Extraordinária está convocada e o mandato de Ricardo David tem prazo de validade no Vitória. Mas, por enquanto, ele segue no comando do clube.

Porém, apesar de ainda ocupar o cargo, David já não um "verdadeiro" presidente para Robinson Almeida. Em entrevista à Equipe dos Galáticos, o presidente do Conselho Deliberativo do clube afirmou que o dirigente já ficou para trás.

"Para mim, Ricardo David já é pedra virada na história do Vitória. Só falta o tempo para acontecer", disse. 

Mas, o deputado estadual pediu calma à torcida, que quer ver Ricardo David o quanto antes fora do Rubro-Negro. "Entendo o clamor para uma solução rápida, urgente, mas tenho que me basear no estatuto do clube para termos segurança jurídica. Não podemos ter mais complicações administrativas para o Vitória".

Sobre o próximo presidente, Almeida opinou sobre o perfil que considera ideal. "O clube precisa de uma verdadeira recuperação. O perfil do presidente tem que ser, primeiro, uma pessoa agregadora, que tenha trânsito nas instituições públicas, que tenha prestígio no mercado do futebol".

O mandatário do Conselho ainda garantiu que não ficará em cima do muro e, mesmo com o cargo que atualmente ocupa, escolherá um candidato e declarará seu voto. "Não vou me omitir. Vou defender o candidato que para mim melhor se aproxime desse perfil".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade