TV RÁDIO
Buscar

Bahia anuncia novo técnico do time Sub-17

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Março de 2019 19:57
Foto: Divulgação / EC Bahia

O time Sub-17 do Bahia tem um novo técnico. O clube anunciou, nesta segunda-feira (18), a contratação de Gustavo Silva.

Aos 37 anos, o treinador possui a Licença B da CBF e acumula passagens por clubes como Athletico-PR e Coritiba. "Agradeço muito à recepção de todo o clube. Tenho sido tratado com muito carinho e respeito. Poder vir para um outro nicho de mercado para mim está sendo muito bom. Juntamente com os demais treinadores da base a gente pretende desenvolver o modelo de jogo do Bahia, respeitando o DNA do clube, as características do futebol nordestino e as ideias que a gente pretende implantar", disse ao site oficial.

O novo comandante também elogiou a estrutura encontrada no Fazendão. "Como toda estrutura, sempre é possível se melhorar. Mas, o Bahia oferece recursos pra se treinar, para se programar. São profissionais capacitados que tem aqui, que entendem do futebol. A gente percebe que todo mundo vive bem o clube, atletas, comissões… Dentro dessa adaptação eu estou tranquilo e muito feliz com o que encontrei".

Por fim, Gustavo Silva revelou seus objetivos no comando da equipe. "A gente pode garantir muito trabalho, que vamos trazer informações dentro das melhores práticas que existem no mundo, podemos garantir que vamos respeitar o DNA do clube… Temos uma equipe boa, de bons valores, que certamente logo estarão servindo ao profissional. Quando subirem ao Sub-20 a ideia é entregar eles com uma condição melhor. E vamos trabalhar, fazer bons jogos e ser competitivos. Isso é o que a gente promete".

O time Sub-17 do Esquadrão volta campo apenas em 17 de abril, pelo Campeonato Brasileiro da categoria.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade