TV RÁDIO
Buscar

Arena Fonte Nova: ingressos para BaVi só serão vendidos na próxima semana

Autor(a): Redação Bocão News em 18 de Março de 2013 19:38

Os ingressos para o BaVi inaugural da Arena Fonte Nova, que irá acontecer no dia 07 de abril, só deverão começar a ser vendidos na próxima semana. A expectativa do povo baiano é grande em relação ao clássico e ao início de vendas das quase 50 mil entradas para a partida, mas por questões operacionais, os bilhetes não devem ser comercializados nesta semana.

Segundo o setor de comunicação da Arena, estão sendo finalizados os últimos ajustes e ainda nesta semana será divulgada a data de início das vendas e os valores dos ingressos. Ainda de acordo com a assessoria, os bilhetes devem ser negociados pela internet e nas bilheterias do estádio.

A nova data contraria a declaração do gerente de marketing da Fonte Nova Negócios e Participações (FNP), Marcos Ferreira, que, em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na última quinta-feira (15), confirmou o início de comercialização para a próxima quarta-feira (20).

“O mais provável é que seja na próxima semana mesmo, estamos fazendo os ajustes finais e operacionais”, reforçou Marcos ao ser questionado pelo Bocão News.

Foto: Roberto Viana // Bocão News

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade