TV RÁDIO
Buscar

Presidentes de Serrano e Jacuipense acreditam na recuperação de suas equipes

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 18 de Fevereiro de 2014 19:35

Líderes na primeira fase do Baianão, Serrano e Jacuipense conquistaram as vagas na Copa do Nordeste e Copa do Brasil, respectivamente. Mas, na segunda fase, até a segunda rodada, as duas equipes não conseguiram repetir as boas atuações.
 
Com duas derrotas e dois jogos, o Jacuipense é o lanterna do Grupo 2. Já o Serrano empatou uma partida, perdeu outra e somou apenas um ponto, na terceira colocação do Grupo 3.
 
Mas, os presidentes das duas equipes mostraram tranquilidade quanto à recuperação de suas equipes. José Alfredo, mandatário do Rubro-Verde, garantiu que o time está focado em retornar à parte de cima da tabela.
 
"Estamos empenhados  em alcançar novos objetivos com muito foco e luta. Nestas duas rodadas pegamos dois times extremante difíceis", disse em entrevista ao portal da FBF.
 
Já Felipe Carneiro, que preside o Leão Grená, lamentou as lesões de atletas no início da segunda fase, mas não perdeu o otimismo. "Não nos acomodamos e estamos sofrendo com inúmeras lesões. Metade do time titular está no departamento médico".
 
Serrano e Jacuipense se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 20h30, em Teixeira de Freitas. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade