TV RÁDIO
Buscar

Abbondanzieri é o novo goleiro do Internacional

Autor(a): Site Globo Esporte.com em 18 de Fevereiro de 2010 13:15

Os dirigentes do Boca Juniors já haviam afirmado que não passaria desta quarta-feira a definição sobre o futuro de Pato Abbondanzieri. E tinham razão. No fim da noite, o goleiro confirmou, em Buenos Aires, que está se transferindo para o Inter. Ele viaja nesta quinta-feira para Porto Alegre, onde realizará exames médicos e assinará contrato até o fim do ano, provavelmente.

 

- Viajo às 14h – disse ele.

 

O curioso é que Abbondanzieri não quer vir sozinho ao Brasil. Ele pretende trazer junto o atacante Martin Palermo, que também estaria nos planos colorados. Mas a ideia fica para depois da Copa do Mundo.

 

- Quero chegar à final da Libertadores com o Inter e depois do Mundial farei o possível para ter Palermo como meu companheiro – afirmou.

 

Abbondanzieri tem o aval do técnico Jorge Fossati. Aos 38 anos, ele chega para ser titular do Colorado. Pelo jogador, que virou reserva no Boca, o Inter pagará US$ 200 mil (cerca de R$ 366 mil) ao clube argentino. 

 

Por meio do site oficial, a diretoria do Inter confirma a chegada do goleiro à capital gaúcha. Ele desembarca às 16h, no Aeroporto Salgado Filho, vai passar por exames médicos e assinar contrato. Em seguida, concederá entrevista coletiva no Beira-Rio.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade