TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro Guilherme fala sobre expectativa de jogar pela primeira vez na Fonte Nova: ''É um sonho''

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 18 de Janeiro de 2022 14:45
Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Na tarde desta terça-feira (18) o zagueiro Guilherme, do Bahia, concedeu entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo. O defensor falou sobre suas características e estilo de jogo.

''Jogo pelo lado esquerdo, já tô acostumado, na maioria dos times que passei eu tinha mais facilidade com a perna esquerda, improvisava pelo lado esquerdo. Características do jogo são bolas aéreas, passe entre as linhas e bola longa, que é um dos meus fortes também'', disse.

O jogador faz parte do elenco de transição que representará o profissional nas primeiras rodadas do Campeonato Baiano. Com todos os que testaram positivo para Covid-19 de volta ao grupo, na próxima quarta-feira (19) o Esquadrão recebe o Unirb, às 19h15, na Arena Fonte Nova. Guilherme comentou sobre a expectativa para estrear na arena. 

''É um sonho jogar na Fonte Nova. Espero que eu faça uma boa partida e que o time todo faça uma boa partida, porque a torcida merece. É um orgulho imenso representar esse time gigantesco e honrar esse manto aqui, porque tem muita história. É uma sensação muito boa'', afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade