TV RÁDIO
Buscar

Com problemas financeiros, Bahia atrasa 13º salário dos funcionários

Autor(a): Redação Galaticos Online em 18 de Janeiro de 2021 17:25
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O Bahia vive uma péssima fase dentro de campo, amargando a 17ª colocação na Série A é muita cobrança vinda por parte da torcida por conta do desempenho ruim nas últimas rodadas. Mas este não é o único problema do Esquadrão. O Tricolor atrasou o pagamento do 13º salário dos funcionários do clube e prometeu parcelar o mesmo em cinco vezes. A informação foi publicada pelo Bahia Notícias e confirmada pelo Galáticos Online.

A redação do Galáticos entrou em contato com o Bahia, que deu um posicionamento oficial da agremiação em relação ao caso. O clube alega problemas financeiras causados pela pandemia do novo coronavírus, e já previa parcelar o 13º em cinco vezes.

CONFIRA A NOTA DO BAHIA:

“O projeto de reestruturação do clube pós-Covid-19, que proporcionou severos impactos financeiros ao Bahia, já previa o parcelamento do 13º salário em 5 vezes e primeiro pagamento em janeiro. 

Essa foi a forma encontrada pelo clube para evitar redução do quadro pessoal. Ter o 13º em dia resultaria na demissão de pelo menos 80 pessoas e o Bahia preferiu escolher um caminho alternativo. 

A prioridade do clube desde março, quando se iniciou a pandemia, sempre foi manter salários em dia e não demitir ninguém”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade