TV RÁDIO
Buscar

Com retorno de Rend, Vitória se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o Guarani

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Janeiro de 2021 12:00
Foto: Letícia Martins/ECV

Após o empate com a Chapecoense, neste domingo, o elenco rubro-negro virou a chave e se reapresentou na manhã de hoje para iniciar a preparação para o duelo contra o Guarani, marcado para próxima quarta-feira, às 16 horas, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

A reapresentação iniciou com o tradicional teste de COVID-19. Em seguida, os jogadores foram divididos em grupos. Aqueles que atuaram mais de 45 minutos, inicialmente cumpriram uma sessão de musculação para os membros superiores e completaram a manhã com recovery, atividades supervisionadas pelo fisiologista Rafael Daltro.

Segundo a assessoria do clube, Léo Ceará, por causa da joelhada nas costas, foi liberado dos exercícios na academia, e fez o recovery. Thiago Lopes se apresentou ainda com a posterior da coxa direita bastante dolorida e ficou em tratamento. O meia-atacante fará exame de imagem.

Os demais jogadores trabalharam com o preparador físico Ednilson Sena e os assistentes técnicos Ricardo Amadeu e Flávio Tanajura.

Ainda de acordo com o clube, com o retorno de Guilherme Rend os atletas participaram de atividades de ativação, joguinhos em campo reduzido de 5 x 5 e finalizou com campo reduzido de 10 contra 10, junto com o apoio dos goleiros.

Nesta terça-feira (19) pela manhã, os jogadores terão mais um treinamento no CT e depois seguem para Campinas, local do próximo jogo pelo Brasileirão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade