TV RÁDIO
Buscar

Ernando fala sobre relação com Enderson e concorrência na posição: "Desafio muito difícil"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Janeiro de 2019 20:41
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Mais um zagueiro no Fazendão. Na tarde desta sexta-feira (18), o Bahia apresentou oficialmente o jogador Ernando, de 30 anos, que chega ao clube após rescindir o seu contrato com o Internacional. No tricolor, o atleta irá reencontrar o treinador Enderson Moreira, com quem teve a oportunidade de trabalhar e viver uma grande fase no Goiás. Ele falou sobre a relação com o comandante.

“A gente teve bons momentos no Goiás, foi campeão estadual, campeão brasileiro da Série B. Ele me conhece muito bem. Depois do Goiás, tive uma temporada longa no Internacional. Obviamente ele conversou comigo, passou as ideias dele sobre as minhas características para os diretores do Bahia. Fomos felizes em acertar o contrato. Estou muito feliz com esse contrato de um ano. Espero mostrar o meu valor para que possa renovar e permanecer no Bahia por mais tempo”, explicou.

Ernando atuou na temporada de 2018 emprestado à equipe do Sport. No total, foram 32 partidas com a camisa do time pernambucano. Apesar de muito experiente e da relação com o treinador, o defensor falou sobre a difícil concorrência que terá em sua posição.

“Desafio muito difícil. O Bahia está bem montado com bons zagueiros, cada um com suas características diferentes Além de estar bem montado, tem vários jogadores da posição. Com minha chegada, aumenta ainda mais a disputa no setor defensivo. Respeito muito o pessoal que vem jogando, Lucas, Tiago, Jackson, Everson, Ignácio. Vai ser uma disputa boa, vai ganhar a titularidade quem mostrar nos treinamentos que pode estar dentro de campo para ajudar o Bahia”, declarou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade