TV RÁDIO
Buscar

CSA dá como certa a Copa do Nordeste e muda planejamento

Autor(a): Fonte: Futebol Alagoano em 18 de Janeiro de 2010 14:00

A diretoria do CSA deve mudar o projeto que está elaborando para esta temporada, por causa do retorno da Copa do Nordeste. A informação foi dada pelo vice-presidente de futebol profissional do Azulão, Marlon Araújo.


Ele afirmou que está apenas esperando a oficialização da competição, que poderá ser realizada em maio ou, o mais tardar, em julho, com a participação de 16 clubes nordestinos. De Alagoas, além do CSA, vão participar o CRB e o Corinthians.


"Vamos disputar a Copa do Nordeste e a 2ª Divisão do Alagoano. Então, precisamos refazer o nosso projeto, inclusive com contratações e com a definição da folha salarial, para saber quanto poderemos investir", disse o dirigente.


Marlon Araújo, no entanto, confirmou que a série de amistosos da equipe azulina será mantida. Os jogadores estão de folga, mas se reapresentarão no dia 1° de fevereiro e o primeiro amistoso será no dia 28, contra um selecionado de Rio Largo.


Por outro lado, em termos de contratações, os dirigentes azulinos ainda tentam contratar os atacantes Catanha e Wilson, ídolos da torcida nos anos 90. Os contatos estão sendo mantidos com ambos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade