TV RÁDIO
Buscar

Alexi Portela Júnior é reeleito presidente do Vitória

Autor(a): Thiego Souza em 17 de Dezembro de 2010 19:35

Por aclamação o atual presidente do Esporte Clube Vitória, Alexi Portela Júnior, foi reeleito na eleição do Conselho Diretor, com isso segue firme à frente pelos próximos três anos.
 
O concorrente, Ivan de Almeida, acabou desistindo da candidatura após uma conversa com Alexi Portela Júnior. Segundo o Conselheiro o presidente se comprometeu a por em prática 90% do seu programa de gestão. “Discutimos item a item do que foi apresentado e a presidência do Vitória assumiu o compromisso de que vai buscar cumprir com essa agenda. Dos dez itens ele se comprometeu com nove. Eu, Ivan de Almeida, candidato à presidência do Conselheiro Deliberativo do Esporte Clube Vitória retiro minha candidatura e voto favorável à Alexi Portela Júnior”, disse.
 
Alexi Portela Júnior agradeceu a todos e afirmou que a responsabilidade está maior. "Agradeço a todos por terem vindo, bom saber que as pessoas querendo ajudar aumentou, pois o número de cadeiras foi insuficiente e a responsabilidade aumentou e temos te colocar o Vitória no campeonato brasileiro da série A”, afirmou.
 
O presidente disse que o trabalho vai focar as divisões de base, pois é a sustentação do clube. “Vamos fortalecer as divisões de base pois é a nossa sustentação, é o que segura o Vitória e temos que procurar reforços para continuar investindo nas divisões de base”, comentou.
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade