TV RÁDIO
Buscar

"Ainda podemos fazer a melhor campanha da história do Bahia", diz Roger após empate com Palmeiras

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Novembro de 2019 19:02
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Neste domingo (17), o Bahia empatou dentro de casa com o Palmeiras e chegou à sua sétima partida consecutiva sem vencer dentro do Campeonato Brasileiro. O técnico do Bahia, Roger Machado, foi questionado sobre as ausências de Juninho, Artur e Alejandro Guerra, mas para ele, não teve influência.

“Penso que as ausências não influenciaram no resultado porque a formação que foi pra campo, em algum momento já esteve presente e foi ela que nos deu a abertura do placar. Durante um primeiro tempo equilibrado, conseguimos sair na frente, tendo controle do jogo em muitas vezes. Conseguimos organizar nossas jogadas. Fomos melhores no primeiro tempo. No segundo tempo, com as trocas que o Palmeiras fez, acabou nos empurrando um pouco para nosso campo, e não conseguimos acertar nossa saída. Em vários momentos tivemos muitos erros de passes. Não vejo que as ausências tenham sido determinantes, jogamos contra o vice-líder da competição. O que a gente lamenta são pontos que deixamos em casa, como contra Ceará e Chapecoense, que nos deixaria em uma situação melhor na tabela”, disse o técnico do Bahia.

Roger Machado também comentou que tem buscado retomar a confiança dos atletas e revelou que agora o Esquadrão tenta fazer a sua melhor campanha na história do Brasileirão de pontos corridos.

“Vimos o limite que alcançamos nos melhores jogos que fizemos na competição. A gente busca recuperar a motivação e a cabeça dos atletas. No primeiro tempo, perdemos algumas oportunidades importantes, mas muitas delas foram intervenções do goleiro do Palmeiras, que foi muito bem. Sabíamos que pela postura do Palmeiras, essas profundidades seriam possíveis fazer, mas é como eu disse, a ansiedade pesa, pesa também meu artilheiro estar há muitos jogos sem marcar, acontece. Ainda podemos fazer a melhor campanha da história do Bahia no Campeonato Brasileiro, isso que temos que buscar. Não sei aonde vai nos levar, mas são momentos importantes para avaliar futuro e possíveis mexidas”, afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade