TV RÁDIO
Buscar

Burse reconhece atuação ruim do Vitória, mas mantém otimismo: “Ninguém jogou a toalha”

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Novembro de 2018 20:55
Foto: Maurícia da Matta/ECV

O Vitória perdeu mais uma chance de deixar a zona de rebaixamento, onde está há cinco rodadas, neste sábado (17), no Barradão, diante do Atlético-PR. Apático em campo, o time comandado por João Burse perdeu por 2 a 1 e acumulou a desastrosa marca de seis jogos sem triunfos no Barradão.

Após a partida, Burse admitiu que o rendimento dos jogadores ficou abaixo do esperado. No entanto, segundo ele, ninguém jogou a toalha e que todos estão confiantes em livrar o Vitória da Série B.

"Momento difícil, que a gente não queria estar passando. Realmente não fizemos um bom jogo. A equipe do Atlético-PR foi melhor hoje, e a gente tem que admitir isso. Tentamos fazer situações. Acho que a gente oscilou dentro do jogo. Em alguns momentos, equilibrou o jogo. Em outros momentos, a gente não conseguiu encaixar a marcação. É uma coisa que a gente tem que conversar entre a gente. E ainda faltam três jogos. O time ainda acredita. Nós todos acreditamos, porque a média de pontuação vai diminuir esse ano. E ninguém jogou a toalha não. O time está focado, concentrado. Sentiu, lógico. Está triste com o jogo que a gente fez hoje. Agora é conversar e resolver entre a gente, internamente, as situações que a gente achou que não funcionou. E ir para o próximo jogo", afirmou.

O treinador também atribuiu o cansaço do time a maratona de jogos enfrentada no Brasileirão.

"A gente vem jogando um jogo atrás do outro. Existe cansaço, existe essa situação de jogador não ter tempo de descansar. Aí acaba que a gente acaba sentindo um pouco nessa situação. Agora é ter tranquilidade e trabalhar para resolver isso aí", disse.

Para finalizar, o comandante fez um balanço do seu time nas últimas partidas.

"Os dois últimos jogos, a gente foi bem. Eu classifico que a gente fez um grande Ba-Vi. Não merecíamos aquele empate, que a gente classificou como uma derrota. Depois, a gente foi lá jogar contra o Sport. Difícil, a torcida dos caras pressionando, e mesmo assim a gente fez um bom jogo. E hoje não fizemos um bom jogo. Essa é a realidade. A gente não pode fugir em relação a isso. Os jogadores estão tentando, estão se entregando. Realmente hoje tomamos o gol, a gente sentiu um pouco. Mas depois voltou a reagir novamente. Fizemos as mudanças, os jogadores foram atrás... E acabou depois tomando o segundo gol. E a gente perdeu um pouco essa continuidade de reação que a gente estava tendo durante o jogo. Mas é como falei, ter tranquilidade. A gente tem atletas que sabem, estão sentindo essa dificuldade, estão incomodados, ninguém quer passar por isso, ninguém quer isso no currículo, ninguém quer passar por uma situação de rebaixamento. Mas, juntos, a gente vai trabalhar e sair dessa situação".    

O time de João Burse permanece na 18ª colocação, com 36 pontos. O próximo compromisso do Leão será contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira (21), no Mineirão. Para a partida, a equipe não terá Jeferson e Lucas Fernandes, que vão cumprir suspensão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade